
É dificil entender como você reaparece no lugar o qual você nunca tirou os pés.Nunca saiu. Nenhum passo. Centímetros. Nada. Apenas um gesto. Um oi. E lá está você de novo, visível novamente. E o que fazer? Como agir? Será? Sei lá. Só sei que é bom. E eu gosto do que é bom. Bom gosto, saca?
Aquele passado seletivo, onde só as coisas boas retornam, e, quando vejo, estou nele como se fosse o presente. Ou imaginando como seria ele no futuro.Saca? Eu não.
Muitas coisas mudaram. Ou melhor, amadureceram. Foi bom. Hoje vejo como um aprendizado. Demorei! Mas aprendi. E sim, eu posso. Você pode? Querer não é o suficiente. Viva! Eu tenho certeza que isso nós fizemos.
Viva! ( e deixe viver )
Eu tive ( e tenho ) vontade de te fazer feliz.
Agora ouça a música. Baixinha, distante...ouviu? Todo ritmo frenético com uma letra de esperança. " Ao tempo em que nada nos dividia...era a perfeita simetria...Vamos voltar. "A distância, o único defeito, o sonho, o sorriso de sol...Se não valesse a pena, eu não tentaria.Mas estão ai. Todas minhas fichas. O que é pra ser nosso, será nosso.